Trocas e Devoluções

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES.

  • SE VOCÊ NÃO GOSTAR, NÃO SE PREOCUPE VOCÊ PODE TROCAR!

Ah que pena te ver por aqui, mas não se preocupe, nós vamos te ajudar! Por favor Leia atentamente a descrição de cada item abaixo, e se estiver tudo certo, deixa com a gente. Queremos te proporcionar a melhor experiência de compra possível!

Observação:  A primeira troca é por nossa conta ;)

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

  • Trocas ou devoluções, devem ser informadas através do WhatsApp (11) 98888-4505 ou pelo e-mail: amourezboutique@gmail.com
  • Nós aceitaremos trocas e devoluções por qualquer motivo, em até 7 dias corridos a contar da data que foi recebido na sua casa.
  • No entanto, a troca ou a devolução, só serão aceitas se a peça estiver da mesma forma que te mandamos.
  • Infelizmente, não aceitaremos peças lavadas, usadas, com odores, ou com qualquer alteração do original.

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

  • Você tem 7 dias corridos contados a partir da data de entrega da encomenda, para enviá-la de volta. Lembrando que não é necessário CHEGAR em 7 dias, apenas enviar, pois muitas clientes moram em localidades que demoram mais dias para chegar.
  • Fora deste prazo (7dias corridos após você receber no endereço cadastrado para envio), nos reservamos à possibilidade de não efetuar a troca.
  • O produto não precisa ser encaminhado em sua embalagem original, você pode usar qualquer embalagem para fazer a devolução. O produto deverá conter etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham, por exemplo, cinto, amarrações entre outros que acompanhem a peça.
  • (Obs: caso você receba um mimo AB não precisa devolver =) este é um presente para você.
  • O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por WhatsApp e geraremos um código para a postagem nos correios. 
  • No caso de cancelamento/devolução, será reembolsado o valor total das peças, não incluindo o frete pago pela cliente no ato da compra (Motoboy ou Sedex), tendo em vista a utilização do serviço de entrega. O frete para enviar a(s) peça(s) de volta para a loja é por nossa conta, nos mande uma mensagem por WhatsApp e geraremos um código para a postagem nos correios. 

 

 

 

Endereço de envio por correios:

Amourez Boutique.

Rua Maestro Elias Lobo 31,

Centro Itu-Sp  CEP: 13300-093

 

DEVOLUÇÃO/RESSARCIMENTOS:

  • Após recebermos o produto, o mesmo será submetido à análise em até 2 dias úteis. Informaremos se está tudo certo. Caso seja aprovado, adotaremos as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
  • O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

POR DEFEITO:

  • Antes das peças saírem para entrega, serão revisadas uma a uma, mas caso ocorra algum problema com defeito o produto irá para análise.
  • A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca
  • O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
  • Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
  • Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  • Caso o laudo do fabricante seja contrário à troca o produto será devolvido sem direito de substituição. 

COMPRA DE MERCADORIAS NA PROMOÇÃO:

  • Não efetuamos troca de mercadorias que estão na Promoção.​

MERCADORIA DEVOLVIDA PELO CORREIO/MOTOBOY

  • Caso sua mercadoria seja devolvida pelo motivo de endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

 

AMOUREZ BOUTIQUE